Beleza e Estética

Banha de galinha com pepino para eliminar a acne

banha de galinha e pepino para eliminar a acne

A banha de galinha e pepino para eliminar a acne é uma mistura natural muito eficaz para prevenir seu rosto de todas as inflamações causadas pela acne, prevenindo as temidas cicatrizes da acne.

Uma pesquisa recente sugere que banha de galinha e pepino podem ter um efeito calmante na pele, reduzindo a irritação. Portanto, eles podem potencialmente aliviar a inflamação associada à acne.

banha de galinha e pepino para eliminar a acne

No caso da acne, a inflamação se desenvolve dentro da glândula sebácea e do folículo, causando inchaços vermelhos e irritantes na pele. Quando a acne se desenvolve profundamente na pele, um cisto se desenvolver e fica cheio de óleo.

Se a parede do cisto se romper e o óleo ficar exposto às camadas mais profundas da pele, muitas vezes ocorre uma reação inflamatória robusta. Mas a banha de galinha e pepino para eliminar a acne pode reduzir essa inflamação.

Como banha de galinha e pepino age contra acne?

A banha de galinha e pepino para eliminar a acne é muito eficaz usando diariamente, pois, têm benefícios calmantes e hidratantes para a pele, então, se sua pele está inflamada por causa da acne, podem oferecer um benefício calmante.

Essa máscara facial é naturalmente antisséptica, antibacteriana e faz maravilhas para acalmar a pele acneica inflamada. Por isso, pode usar sem medo para cuidar dos seus problemas de acne inflamada.

Preparando sua pele para uma máscara:

A etapa mais importante que precede o uso de uma máscara facial é escolher uma que seja adequada ao seu tipo de pele. Deve ajudar na remoção de sujeira, células mortas, impurezas, excesso de oleosidade e maquiagem do rosto.

A melhor hora para aplicar uma máscara facial é depois de sair do banho ou lavar o rosto, pois os poros da pele estão limpos e abertos e super aptos para receber por exemplo a banha de galinha e pepino para eliminar a acne.

Depois de aplicar e lavar a máscara, pode ser necessário aplicar um hidratante ou tônico. Consulte um dermatologista para saber a rotina de cuidados adequada ao seu tipo de pele.((https://www.emedihealth.com/homemade-acne-face-masks.html))

Banha de galinha e pepino para eliminar a acne:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 2 colheres de sopa de mel;
– 1 colher de chá de canela;
– 1/2 pepino amassado.

Modo de usar:

1. Primeiro, lave o rosto com seu limpador favorito;
2. Depois, seque suavemente a área;
3. Em seguida, misture o mel e a canela a banha de galinha e o pepino até formar uma pasta;
4. Aplique a mistura nas áreas afetadas;
5. Deixe a máscara por 10-15 minutos;
6. Por fim, enxágue completamente com água morna.((https://homesteading.com/best-homemade-skin-care-recipes/))

Sair da versão mobile