Início » Banha de galinha para soltar o intestino rápido!

Banha de galinha para soltar o intestino rápido!

banha de galinha para soltar o intestino

A banha de galinha para soltar o intestino é um forma natural de eliminar todo inchaço e gases da barriga de forma eficaz. Essa gordura ajuda a expelir toda toxina e fezes que estejam incomodando o seu dia a dia.

O intestino preso é uma das doenças gastrointestinais mais comuns do mundo. De acordo com dados, afeta cerca de 42 milhões de pessoas. E essa doença pode trazer muitas complicações perigosas, é importante tratar no início.

banha de galinha para soltar o intestino
banha de galinha para soltar o intestino

Muitas pessoas usam medicamentos de venda livre para amolecer as fezes, mas geralmente tem efeitos colaterais indesejáveis. Por isso, você pode aproveitar os caseiros sem medo. Esses efeitos colaterais podem incluir:

  • náusea;
  • cólicas;
  • gases;
  • inchaço;
  • e outros problemas no intestino.[1]https://www.healthline.com/health/digestive-health/natural-stool-softeners

Banha de galinha para soltar o intestino funciona?

A fibra encontrada na banha de galinha atua como um limpador natural, esfregando alimentos e partículas de resíduos de seu trato digestivo e absorvendo água. Ela adiciona volume às suas fezes.

Dando aos músculos do trato gastrointestinal algo em que se agarrar, para que possam manter os alimentos em movimento. O objetivo é consumir ao menos uma colher com banha de galinha para soltar o intestino por dia, esse é o necessário.

Dicas naturais para soltar intestino rápido:

De acordo com a Sociedade de Nutrição devem ser ingeridas pelos homens 38 gramas de fibra por dia e as mulheres 25 gramas por dia. No entanto, os adultos só conseguem atingir a metade desse nível em média.

Então adicionar mais ingestão à dieta costuma ser uma boa solução. Existem dois tipos de fibra: solúvel e insolúvel. A fibra solúvel absorve água dos alimentos e retarda a digestão. Isso pode ajudá-lo a se manter regular.

Contanto que você beba líquidos suficientes para empurrar as fezes, a fibra insolúvel aumentará o volume das fezes e ajudará a aliviar rapidamente a constipação. Outro benefício da fibra insolúvel é que as toxinas podem ser removidas do corpo mais rapidamente.[2]https://food.ndtv.com/health/6-effective-home-remedies-for-constipation-1216545

Receita de banha de galinha para soltar o intestino:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 cebola;
– 2 ameixas secas;
– mel a gosto.

Modo de preparo:

1. Para iniciar acrescente a banha no fogo até derreter;
2. Logo após adicione a cebola e a ameixa picadas;
3. Misture no fogo alto, até virar uma pasta homogênea;
4. Desligue o fogo e deixe ficar morno para beber;
5. Guardar em um recipiente no freezer.

Referências:

Referências:
1https://www.healthline.com/health/digestive-health/natural-stool-softeners
2https://food.ndtv.com/health/6-effective-home-remedies-for-constipation-1216545
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

  • […] a sua despensa e pegar alguns ingredientes do dia-a-dia para usar em uma máscara de cabelo com banha de galinha para dar vida ao seu […]

  • […] também mostraram que os polifenóis da banha de galinha podem bloquear a absorção do colesterol nos intestinos e ajudar a […]

Deixe um comentário