Início » Receita de banha de galinha para hidratar o cabelo!

Receita de banha de galinha para hidratar o cabelo!

receita de banha de galinha para hidratar o cabelo

A receita de banha de galinha para hidratar o cabelo funciona de forma eficaz para eliminar todo cabelo ressecado e pontas duplas que afetam o cabelo, e o melhor é que não é preciso pagar caro por essa receita.

Os cuidados de beleza nem sempre precisam ser caros e, na melhor das hipóteses, são criativos. Porque as máscaras nutritivas caseiras estão cheias de ingredientes naturais e geralmente custam menos que os de loja.

receita de banha de galinha para hidratar o cabelo
receita de banha de galinha para hidratar o cabelo

Vamos revelar a você as melhores receitas de máscaras de banha de galinha para o cabelo. Você pode torná-los sedosos sem todo ressecamento diário aplicando uma máscara de creme especial feita em casa que vamos ensinar.[1]https://lebenweb.com/nachrichten/871-hausgemachtes-rezept-das-das-haar-glatt-und-glaenzend-macht-1

Banha de galinha para hidratar o cabelo funciona?

A banha de galinha para hidratar o cabelo é um dos ingredientes mais eficazes para eliminar todo ressecado do seu cabelo. É uma receita secreta tradicional para a beleza. Devido ao seu alto teor de proteínas.

Também é rica em vitaminas A e B, além de cálcio, potássio, magnésio e zinco. A banha de galinha para hidratar o cabelo possui um teor de nutrientes muito alto e é bem absorvido pelos cabelos de dentro para fora do fio.

Suas propriedades antinflamatórias e hidratantes o tornam extremamente popular como ingrediente de máscaras. Pois ajuda, além de hidratar todo cabelo e eliminar o ressecamento limpa o couro cabeludo.[2]https://www.femelle.ch/beauty/masken-selber-machen-rezepte-fuer-gesicht-koerper-und-haare-500

Receita de banha de galinha para hidratar o cabelo:

Ingredientes:

– 50g de banha de galinha;
– 1 a 2 colheres de sopa de mel;
– 1 pitada de azeite.

Modo de preparo:

1. Misture a banha p mel e o azeite e esquente por 30 segundos no microondas;
2. Distribua a máscara capilar morna uniformemente sobre o cabelo;
3. Cubra com uma touca de banho;
4. Deixe por até 30 minutos;
5. Em seguida, enxágue bem a cura e remova todos os resíduos de mel.

Referências:

Referências:
1https://lebenweb.com/nachrichten/871-hausgemachtes-rezept-das-das-haar-glatt-und-glaenzend-macht-1
2https://www.femelle.ch/beauty/masken-selber-machen-rezepte-fuer-gesicht-koerper-und-haare-500
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário