Início » 2 formas de usar banha de galinha no cabelo

2 formas de usar banha de galinha no cabelo

banha de galinha no cabelo

As formas de usar banha de galinha no cabelo são usadas a muito tempo para devolver a vitalidade e brilho eliminando todas pontas duplas e ressecamento dos cabelos, te devolvendo cabelos saudáveis e fortes.

Às vezes, as melhores máscaras de fortalecimento e condicionamento para o seu cabelo não são encontradas em lojas de produtos de beleza local, as melhores delas podem ser criadas na sua cozinha com banha de galinha.

banha de galinha no cabelo
banha de galinha no cabelo

O inverno pode ser tão difícil para o seu cabelo. Por falar nisso, o mesmo pode acontecer com o verão, a água da cidade e uma série de outros elementos, assim como muitos produtos para o cabelo.

Então, o que uma garota pode fazer quando seu cabelo fica todo seco e quebradiço e perde o brilho? Faça uma máscara caseira de banha de galinha no cabelo para receber de volta todo brilho do seu cabelo novamente.[1]https://www.elle.com/beauty/hair/a26100889/diy-homemade-hair-mask/

Usar banha de galinha no cabelo é bom?

A banha de galinha no cabelo é a base desta máscara perfeita para restaurar cabelos danificados. Se você usar muito produtos no cabelo isso vai prejudicar, não tem jeito.

Esses produtos são como tintas para o cabelo, ou se você regularmente secar, alisar ou ondular o cabelo usando aparelhos à base de calor, poderá notar algumas pontas secas ou crespas.

Esta máscara irá tornar o seu cabelo novamente saudável e sedoso e brilhante. Ela age na estruturação profunda do fio, fazendo com que ele fique não somente brilhoso por fora, ams também saudável por dentro.

Esta máscara pode desintoxicar seu cabelo e remover todos os produtos químicos prejudiciais. Deixando ele livre de toxinas é muito mais fácil conseguir o seus estado perfeito de hidratação sem muito esforço.[2]https://www.diyncrafts.com/34150/beauty/15-natural-homemade-hair-masks-give-healthy-beautiful-hair

Formas de usar banha de galinha no cabelo:

Óleo de coco e banha de galinha:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 colher de óleo de coco.

Modo de usar:

1. Adicione todos os ingredientes no cabelo;
2. Separe mexa por mexa para aplicar os ingredientes uniformemente;
3. Deixe agir por mais ou menos 4 hrs;
4. Lave os cabelos normalmente eliminando todo resíduo da banha;
5. Condicione e seque como desejar.

Leite de coco e banha de galinha:

Ingredientes:

– 50g de banha de galinha;
– 1 colher de leite de coco;
– 2 colheres da sua máscara de hidratação preferida.

Modo de usar:

1. Lave os cabelos normalmente e retire o excesso de água;
2. Junte em um recipiente todos ingredientes da receita;
3. Aplique nos cabelos enluvando mecha por mecha;
4. Deixe agir por uns 20 minutos;
5. Retire o produto, condicione e seque como desejar.

Referências:

Referências:
1https://www.elle.com/beauty/hair/a26100889/diy-homemade-hair-mask/
2https://www.diyncrafts.com/34150/beauty/15-natural-homemade-hair-masks-give-healthy-beautiful-hair
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário