Cabelo

2 formas de usar banha de galinha no cabelo

banha de galinha no cabelo

As formas de usar banha de galinha no cabelo são usadas a muito tempo para devolver a vitalidade e brilho eliminando todas pontas duplas e ressecamento dos cabelos, te devolvendo cabelos saudáveis e fortes.

Às vezes, as melhores máscaras de fortalecimento e condicionamento para o seu cabelo não são encontradas em lojas de produtos de beleza local, as melhores delas podem ser criadas na sua cozinha com banha de galinha.

banha de galinha no cabelo

O inverno pode ser tão difícil para o seu cabelo. Por falar nisso, o mesmo pode acontecer com o verão, a água da cidade e uma série de outros elementos, assim como muitos produtos para o cabelo.

Então, o que uma garota pode fazer quando seu cabelo fica todo seco e quebradiço e perde o brilho? Faça uma máscara caseira de banha de galinha no cabelo para receber de volta todo brilho do seu cabelo novamente.((https://www.elle.com/beauty/hair/a26100889/diy-homemade-hair-mask/))

Usar banha de galinha no cabelo é bom?

A banha de galinha no cabelo é a base desta máscara perfeita para restaurar cabelos danificados. Se você usar muito produtos no cabelo isso vai prejudicar, não tem jeito.

Esses produtos são como tintas para o cabelo, ou se você regularmente secar, alisar ou ondular o cabelo usando aparelhos à base de calor, poderá notar algumas pontas secas ou crespas.

Esta máscara irá tornar o seu cabelo novamente saudável e sedoso e brilhante. Ela age na estruturação profunda do fio, fazendo com que ele fique não somente brilhoso por fora, ams também saudável por dentro.

Esta máscara pode desintoxicar seu cabelo e remover todos os produtos químicos prejudiciais. Deixando ele livre de toxinas é muito mais fácil conseguir o seus estado perfeito de hidratação sem muito esforço.((https://www.diyncrafts.com/34150/beauty/15-natural-homemade-hair-masks-give-healthy-beautiful-hair))

Formas de usar banha de galinha no cabelo:

Óleo de coco e banha de galinha:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 colher de óleo de coco.

Modo de usar:

1. Adicione todos os ingredientes no cabelo;
2. Separe mexa por mexa para aplicar os ingredientes uniformemente;
3. Deixe agir por mais ou menos 4 hrs;
4. Lave os cabelos normalmente eliminando todo resíduo da banha;
5. Condicione e seque como desejar.

Leite de coco e banha de galinha:

Ingredientes:

– 50g de banha de galinha;
– 1 colher de leite de coco;
– 2 colheres da sua máscara de hidratação preferida.

Modo de usar:

1. Lave os cabelos normalmente e retire o excesso de água;
2. Junte em um recipiente todos ingredientes da receita;
3. Aplique nos cabelos enluvando mecha por mecha;
4. Deixe agir por uns 20 minutos;
5. Retire o produto, condicione e seque como desejar.

Sair da versão mobile