Dicas de Saúde

Banha de galinha com mel para tratar a gripe

banha de galinha com mel para tratar a gripe

A banha de galinha com mel para tratar a gripe funciona no seu corpo, ajudando eliminar o vírus causador da gripe devido propriedades antinflamatórias capazes de eliminar vírus e bactérias do corpo.

Acredite ou não, esses sintomas irritantes que você está experimentando fazem parte do processo natural de cura da gripe, evidência de que o sistema imunológico está lutando contra doenças.

banha de galinha com mel para tratar a gripe

A gripe é um processo normal do corpo:

A febre é a forma de tentar matar os vírus criando um ambiente mais quente do que o normal. Além disso, o ambiente quente da febre faz com que as proteínas matadoras de germes no sangue circulem com mais rapidez e eficácia.

Portanto, se você tiver febre moderada, pode realmente melhorar mais rápido. A tosse é outro sintoma produtivo, ela limpa as passagens de respiração do muco espesso que pode transportar germes para os pulmões.

Mas uma gripe mal curada pode trazer problemas sérios, então é importante sim ficar atento nos sintomas da gripe para trata-los. E nada melhor do que com receitas naturais, como essa mistura de banha de galinha com mel que vamos apresentar.((https://www.webmd.com/cold-and-flu/12-tips-prevent-colds-flu-1#1))

Receita de banha de galinha com mel:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 2 dentes de alho;
– 3 colheres de mel;

Modo de preparo:

1. Misture todos ingredientes;
2. Até obter uma mistura homogênea;
3. Guarde em um recipiente na geladeira;
4. Beba de preferência morno;
5. Beba umas 3 vezes por dia.

Sair da versão mobile