Dicas de Saúde

Remédio de banha de galinha com alho para tosse

banha de galinha e alho para tosse

A banha de galinha e alho para tosse é uma mistura que ajuda eliminar todo tipo de tosse naturalmente, da tosse seca até a crônica de forma eficaz, devido suas propriedades calmantes e antibacterianas.

banha de galinha e alho para tosse

O que realmente causa tosse?

A tosse pode ser causada por uma variedade de fatores, mas os culpados mais comuns são doenças bacterianas e virais (como pneumonia, gripe ou resfriado), alergias, coriza, azia e asma.

Muitas vezes, a tosse é pior à noite, geralmente devido à posição em que você está, pois deitar pode causar mais congestão e piorar a azia.

Dormir com a cabeça erguida por travesseiros pode ajudar, assim como tentar um dos remédios naturais com banha de galinha para tosse.

Qual é a diferença entre tosse seca e tosse úmida?

Uma tosse seca é exatamente o que parece e pode ser uma reação a uma garganta seca, com coceira, coceira ou outra irritação.

Uma tosse úmida, ou seja, aquela que expele muco ou outros fluidos, é geralmente causada por um vírus como o resfriado ou a gripe. Os vírus podem durar até um mês.

O que devo fazer se minha tosse simplesmente não vai embora?

Se sua tosse não passar depois de três a quatro semanas, se tornar crônica ou se repetir em certas circunstâncias, então é hora de entrar e fazer um check-out.

Pode ter progredido para uma infecção mais grave ou pode indicar que você tem refluxo, alergias ou asma, os quais podem e devem ser tratados por um médico.

Entre em contato com seu médico imediatamente se tiver outros sintomas que estão piorando, como febre, dor no peito ou falta de ar.((https://www.womenshealthmag.com/health/g28775855/best-natural-remedies-for-cough/))

A banha de galinha e alho para tosse funciona?

A banha de galinha e alho para tosse tem propriedades antivirais e antimicrobianas poderosas! Em estudos clínicos, demonstrou ser tão eficaz no alívio da tosse quanto os remédios de venda livre. Também é conhecido por ajudar a aliviar as alergias.

De acordo com este artigo, tomar algumas colheres de banha de galinha pode ser eficaz para aumentar sua imunidade. É frequentemente usado em remédios caseiros por um bom motivo!

Banha de galinha e alho para tosse tem propriedades antivirais e antibacterianas. Eu pessoalmente gosto de beber quando estou com o nariz entupido e muita tosse. Ajuda a limpar meus seios da face para que eu possa respirar melhor.((https://www.delimmune.com/2015/10/best-natural-cough-remedies/))

Remédio de banha de galinha e alho para tosse:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 6 dentes de alho.

Modo de usar:

1. Pique os 6 dentes de alho na manteiga;
2. Retire da manteiga e adicione na banha de galinha;
3. Leve ao fogo para apurar um pouco;
4. Retire do fogo e guarde em um recipiente;
5. Beba 2 vezes ao dia.

Sair da versão mobile