Início » Banha de galinha com cebola para soltar intestino

Banha de galinha com cebola para soltar intestino

WARNING: unbalanced footnote start tag short code found.

If this warning is irrelevant, please disable the syntax validation feature in the dashboard under General settings > Footnote start and end short codes > Check for balanced shortcodes.

Unbalanced start tag short code found before:

“https://www.medicalnewstoday.com/articles/322047#Twenty-one-home-remedies”

banha de galinha e cebola para soltar intestino

A banha de galinha e cebola para soltar intestino é uma forma eficaz de eliminar todas toxinas e fezes presas na sua barriga de forma totalmente natural. Além claro, de tratar outros problemas intestinais.

Se você tem sofrido com problemas de saúde intestinal, provavelmente se perguntou por que leva tanto tempo para melhorar. Por isso, use uma potente mistura de banha de galinha e cebola para soltar intestino.

banha de galinha e cebola para soltar intestino
banha de galinha e cebola para soltar intestino

Bem, a verdade é que muitas pessoas não percebem que podem curar a si mesmas. Tanto a dieta quanto os suplementos podem desempenhar um papel muito importante nisso! Mas hoje vamos ver o que a banha de galinha pode fazer.((https://balanceone.com/blogs/news/16-recipes-to-improve-your-gut-health))(())

Dicas naturais para soltar intestino:

Evitar fumar e beber álcool:

Fumar pode irritar a garganta, aumentando a probabilidade de indisposição estomacal. Se a pessoa vomitou, fumar pode irritar ainda mais o tecido dolorido já dolorido dos ácidos do estômago.

Como uma toxina, o álcool é difícil de digerir e pode causar danos ao fígado e ao estômago. Pessoas com dor de estômago devem evitar fumar e beber álcool até que se sintam melhor.

Compressas quentes:

O calor pode relaxar os músculos tensos e aliviar a indigestão, portanto, tomar um banho quente pode ajudar a aliviar os sintomas de dor de estômago.

Também pode ser benéfico aplicar uma compressa ou saco aquecido no estômago por 20 minutos ou até que esfrie. Além claro, da nossa receita de banha de galinha e cebola para soltar intestino.

Evitar alimentos difíceis de digerir:

Alguns alimentos são mais difíceis de digerir do que outros, o que aumenta o risco de mal-estar estomacal. Qualquer pessoa com dor de estômago deve evitar alimentos que sejam:

  • frito ou gordo;
  • rico ou cremoso;
  • salgado ou fortemente preservado.((https://www.medicalnewstoday.com/articles/322047#Twenty-one-home-remedies(())))

Receitas de banha de galinha e cebola para soltar intestino:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– colher de chá de bicarbonato de sódio;
– 1 cebola inteira;
– 1/2 colher de vinagre de maçã;
– 2 ameixas secas picadas;
– Raspas de gengibre.

Modo de preparo

1. Em um recipiente adicione todos ingredientes;
2. Derreta a banha separadamente;
3. Logo após adicione junto com os outros ingredientes;
4. De preferência beba morno;
5. Você pode beber 2 vezes ao dia.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.