Início » Xarope caseiro de banha de galinha para tosse

Xarope caseiro de banha de galinha para tosse

xarope caseiro de banha de galinha para tosse

O xarope caseiro de banha de galinha para tosse é uma forma natural de eliminar a tosse atingindo o problema que causa a tosse como inflamações e vírus. Assim você sofrerá mesmo com esse incomodo.

xarope caseiro de banha de galinha para tosse
xarope caseiro de banha de galinha para tosse

Xarope de banha de galinha ajuda contra a tosse?

Cada ingrediente neste xarope para tosse caseiro tem propriedades únicas para ajudar a combater os sintomas de dores de garganta e tosses prolongadas que vêm com um resfriado de inverno.

O xarope caseiro de banha de galinha para tosse cobre a garganta, acalmando os tecidos irritados, enquanto também reduz a inflamação e fornece uma dose de vitamina C que combate as infecções.

Aumentando a circulação na área, o que acelera o processo de cicatrização de qualquer tipo de inflamação que tenha passado pela sua garganta.[1]https://www.readersdigest.ca/health/conditions/dose-cough-down-home-syrups/

Como usar xarope caseiro de banha de galinha para tosse?

Descobri que a melhor maneira de usar essa receita de xarope caseiro de banha de galinha para tosse era colocar uma colher de chá por dia em um copo pequeno e enfiá-lo no fundo da garganta.

Este método minimiza o sabor super forte quando você perde completamente a língua. Sua garganta é realmente o que você deseja revestir com este xarope caseiro para tosse não sua boca, dentes e língua.

Então, persiga isso com um copo cheio de água. Costumo fazer uma escovagem rápida depois para proteger o esmalte dos dentes, já que a mistura é bem ácida. Isso não é algo que você quer que fique em seus dentes o dia todo.[2]https://www.goodlifeeats.com/homemade-cough-syrup/

Xarope caseiro de banha de galinha para tosse:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 colher de vinagre de maçã;
– Suco de 1 limão;
– Gengibre ralado a gosto;
– 1/2 colher de pimenta-caiena;
– Mel a gosto;
– 500 ml de água.

Modo de preparo:

1. Misture todos ingredientes em um recipiente e leve ao fogo;
2. Após ficar uma pasta homogênea desligue o fogo;
3. Guarde em um recipiente de vidro na geladeira;
4. Beba umas duas vezes ao dia.

Referências:

Referências:
1https://www.readersdigest.ca/health/conditions/dose-cough-down-home-syrups/
2https://www.goodlifeeats.com/homemade-cough-syrup/
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.