Beleza e Estética

Banha de galinha com mel para rugas: Como fazer, usar e receitas

banha de galinha e mel para eliminar as rugas

A banha de galinha e mel para eliminar as rugas é uma mistura muito benéfica que ajuda eliminar as rugas com suas propriedades hidratantes e antioxidantes.

O processo natural de envelhecimento provoca rugas, principalmente nas partes do corpo expostas ao sol. Nosso rosto é especificamente a pior vítima aqui.

banha de galinha e mel para eliminar as rugas

Embora existam cremes de venda livre que podem reduzir rugas finas, você também pode tentar remédios caseiros, que são eficazes para combatê-los.

Essas receitas naturais anti-rugas com banha de galinha que podem ser facilmente incluídas em sua rotina noturna de cuidados com a pele.

O que causa as rugas?

Tenho certeza que assim que você leu “lesões na derme” são as causas das rugas, sua mente passou para a pergunta mais óbvia: como você pode prevenir essas lesões?

Para ser totalmente honesto, embora haja muitas coisas que você pode fazer para proteger a pele, os principais culpados pelo envelhecimento da pele não estão sob nosso controle.

Além do envelhecimento, o sol e até mesmo a luz ultravioleta artificial podem contribuir para o desenvolvimento de rugas mais cedo na vida.

A luz ultravioleta tem o poder de quebrar as fibras de elastina e colágeno da pele. Evite banhos de sol, cabines de bronzeamento e esportes ao ar livre quando o sol está mais forte.

Banha de galinha e mel para eliminar as rugas funciona?

A banha de galinha e mel para eliminar as rugas é rica em antioxidantes e pode prevenir a formação de radicais livres, uma das principais causas do envelhecimento precoce.

É um hidratante natural suavizante da pele e contém emoliente. Que ajuda a reduzir as rugas já desenvolvidas.

Massageie a pele todas as noites antes de dormir para ajudar a reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas enquanto você dorme.

A banha de galinha e mel para eliminar as rugas hidrata a pele como nenhum outro ingrediente faz. Restaura em grande medida a elasticidade da pele, o que fará desaparecer as suas rugas e linhas de expressão.

Você precisa tomar um pouco da banha caseira e massageá-la nas áreas mais afetadas por alguns minutos em movimentos circulares.((https://www.newsbytesapp.com/timeline/lifestyle/65801/310249/home-remedies-for-a-wrinkle-free-skin))

Banha de galinha e mel para eliminar as rugas:

Ingredientes:

– 50 g de banha de galinha;
– 1 maçã madura, descascada;
– 1/2 colher de mel;
– 1/2 colher de chá óleo de jojoba.

Modo de usar:

1. Bata a maçã com a banha em um processador de alimentos até que esteja lisa, mas não escorrendo;
2. Aqueça o mel por alguns segundos no micro-ondas para facilitar a mistura;
3. Misture todos os ingredientes em uma tigela;
4. Aplique em movimentos circulares no rosto por 30 a 60 segundos;
5. Deixe o esfoliante sobre a pele por 5 minutos para obter mais benefícios de hidratação;
6. Enxágüe bem com água morna;
7. Coloque qualquer mistura restante em um recipiente e guarde na geladeira.((https://www.healthline.com/health/homemade-facial-scrub#facial-scrub-recipes))

Sair da versão mobile