Beleza e Estética

Banha de galinha e gelo para acalmar a pele

banha de galinha e gelo para acalmar a pele

A banha de galinha e gelo para acalmar a pele é uma mistura diferenciada para eliminar qualquer irritação ocasionada na pele, além de hidratar naturalmente com as propriedades hidratantes da da banha de galinha.

A necessidade de inovar nossos processos de beleza usando produtos caseiros simples é ancestral e nós, nos destacamos em descobrir ingredientes que são altamente eficientes como alimentos como produtos de beleza.

banha de galinha e gelo para acalmar a pele

Enquanto cubos de gelo funcionam como mágica em inchaço, vermelhidão, erupções, olheiras e outros problemas de pele. A banha de galinha vai te ajudar com problemas de ressecamento, proporcionando hidratação.

Em uma mistura de banha de galinha e gelo para acalmar a pele vai encontrar propriedades para estimular a circulação sanguínea e acalmar queimaduras solares. Além de ajudar estimular a produção natural de colágeno.

Banha de galinha e gelo ajuda acalmar a pele?

A banha de galinha e gelo para acalmar a pele é uma mistura muito eficaz para tratar a sua pele de diversas condições. Como reduzir as bolsas sob os olhos aplicando uma compressa com a mistura por alguns minutos.

Essa banha de galinha pode penetrar na pele e aumentar a circulação. O gelo ajuda nas questões de irritações e acalmar a pele, melhorando a circulação.

Os defensores do uso dessa mistura na pele dizem que ajudam tratar a acne, pois, ela pode desacelerar a inflamação e minimizar os poros da pele para reduzir a produção excessiva de óleo.

Se usar tratamentos faciais com banha de galinha e gelo acalmar a pele troque a embalagem da mistura com frequência para evitar a propagação de bactérias de uma parte do rosto para outra.((https://www.healthline.com/health/ice-for-face#purported-benefits))

Como aplicar a mistura no rosto:

Os defensores dos tratamentos faciais com banha de galinha e gelo para acalmar a pele sugerem colocar a mistura em um algodão macio. Eles então recomendam massagear suavemente o rosto com movimentos circulares por uns minutos.

A massagem circular pode ser realizada algumas vezes ao dia nessas partes:

  • mandíbula;
  • queixo;
  • lábios;
  • nariz;
  • bochechas;
  • testa.((https://magicpin.in/blog/diy-ice-cube-recipes-for-skincare/))

Banha de galinha e gelo para acalmar a pele:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 2 colheres de mel;
– 3 cubos de gelo;
– 1 colher de mel;
– 2 colheres de leite.

Modo de preparo:

1. Misture todos ingredientes em um processador, ou liquidificador;
2. Faça uma mistura homogênea;
3. É normal a mistura ficar qualhada;
4. A banha de galinha é uma gordura então não se desespere;
5. Passe um algodão na mistura e espalhe no rosto fazendo movimentos circulares.

Sair da versão mobile