Beleza e Estética

Esfoliante de banha de galinha para pele: Como fazer e receita

esfoliante de banha de galinha para pele

O esfoliante de banha de galinha para pele é um dos melhores esfoliantes feitos em casa devido a hidratação que a banha de galinha vai dar a sua pele, pois, ela esfolia e hidrata ao mesmo tempo, prefira sempre usar com açúcar.

Existem muitas maneiras de esfoliar a pele naturalmente. Café, açúcar, sal marinho finamente moído, canela e aveia são alguns dos melhores ingredientes. Mas hoje você vai aprender sobre a banha de galinha como esfoliante.

esfoliante de banha de galinha para pele

Ao escolher um esfoliante facial caseiro, procure um que seja adequado para o seu tipo de pele e direcionado para tratar seus problemas. A banha de galinha é calmante, indicada até para aqueles que possuem pele sensível.((https://www.goodhousekeeping.com/beauty/anti-aging/g32711085/diy-face-scrubs/))

Esfoliante de banha de galinha é benéfico para pele?

O esfoliante de banha de galinha para pele é um dos mais usados por aquelas pessoas que amam e são recorrentes a tratamentos caseiros para pele. Mas você deve saber com que ingrediente você deve misturar essa banha.

Ingredientes como sal e bicarbonato de sódio são melhores para peles oleosas ou com tendência a erupções cutâneas, enquanto aquelas com pele seca ou sensível devem escolher esfoliantes mais suaves, como aveia.

Se você tem pele mista ou normal, açúcar e borra de café proporcionam um polimento equilibrado. Eles vão te ajudar a dar vida e brilho a sua pele sem nenhum esforço ou gasto, pois são ingredientes naturais de casa.

Esfoliante de banha de galinha para pele:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 colher amêndoa em pó;
– 1/4 xícara de mel;
– 1 colher de açúcar mascavo;
– 3 colheres de sopa de iogurte.

Modo de preparo:

1. Misture e esfregue suavemente na pele por 30 segundos;
2. Depois enxágue com água morna.((https://www.eatthis.com/things-that-happen-to-body-when-eat-peanut-butter/))

Sair da versão mobile