Cabelo

Banha de galinha para pontas duplas: Como fazer, e receita da hidratação

banha de galinha para eliminar pontas duplas

A banha de galinha para eliminar pontas duplas é muito eficaz, pois suas propriedades hidratantes ajudam a eliminar todo ressecamento da raiz as pontas dos cabelos, proporcionando suavidade aos fios.

As pontas duplas são bastante comuns em cabelos secos. Mas mesmo um shampoo agressivo pode causar pontas de cabelo rachadas. Todos os tratamentos capilares para pontas duplas as vezes podem sair caros.

banha de galinha para eliminar pontas duplas

Existem algumas receitas com banha de galinha que eliminam essas pontas rapidamente, mas devem ser usados ​​por um longo período de tempo, de preferência várias semanas, a fim de obter um resultado visível.

As seguintes receitas caseiras dão ao seu cabelo o brilho sedoso e a elasticidade perdidos. É uma mistura muito rica em umidade e pode combater as pontas duplas do cabelo hidratanto o cabelo de dentro para fora.

A banha de galinha para eliminar pontas duplas funciona?

A banha de galinha para eliminar pontas duplas é um remédio caseiro natural e hidratante para eliminar naturalmente as pontas duplas, e além de tudo isso, ainda garante o crescimento saudável dos cabelos.

A banha de galinha possui uma série de benefícios para uma variedade de problemas seja caspa, crescimento do cabelo e também as pontas duplas. Se você está lutando para se livrar das pontas duplas essa é a mistura certa.

Receita de hidratação de banha de galinha:

Ingredientes:

– 50g de banha de galinha;
– 1 banana madura;
– 2 a 3 gotas de óleo de amêndoa.

Modo de preparo:

1. Este tratamento capilar pode ser feito rapidamente;
2. Pique a banana com um garfo com a banha de galinha;
3. Adicione duas ou três gotas de óleo de amêndoa;
4. Aplicar a mistura no couro cabeludo e massajar nas pontas;
5. Deixar atuar um pouco e depois enxaguar abundantemente.

Sair da versão mobile