A banha de galinha para cólica de bebê é uma forma de aliviar essa condição, pois a banha ajuda eliminar a cólica de bebê rápido devido suas propriedades. A banha de galinha ajuda acalmar qualquer tipo de dor.
Ela possui propriedades antinflamatórias que atuam de forma eficaz, aliviando cólicas em bebês e até mesmo alguns problemas intestinais. E o melhor é que é um remédio natural utilizado a séculos muito seguro.
Banha de galinha para cólica de bebê funciona?
A banha de galinha para cólica de bebê funciona muito bem devido suas propriedades calmantes e antinflamatórias. Se você tem um bebê com cólicas ou uma criança com dores de barriga, faça essa mistura caseira.
Esse é um remédio tradicional para bebês irritadiços. Você conhece o tipo. Eles choram inconsoláveis e puxam os joelhos até o peito sentindo-se impotente e exausto com um bebê com cólicas.
Por isso, você pode usar esse remédio e fazer com que seu filho tenha uma cura praticamente instantânea. A banha de galinha age dentro da barriga do seu filho como nenhum remédio de farmácia pode fazer.((https://parenting.firstcry.com/articles/easy-homemade-gripe-water-recipe-for-babies/))
Porque banha de galinha alivia cólicas em bebês?
A banha de galinha para cólica de bebê é um remédio popular tradicional com séculos que ganhou popularidade nos últimos anos como uma solução alternativa e natural para cólicas infantis.
Também é conhecida por aliviar os sintomas de outros distúrbios gastrointestinais, como gases, soluços e refluxo infantil.
É um poderoso remédio que ajuda a retirar qualquer tipo de inflamação presente na barriga da criança, fazendo com que você consiga ter algum alívio com relação a situação do seu filho.((https://mymerrymessylife.com/homemade-gripe-water-for-colic-in-babies/))
Receita de banha de galinha para cólica de bebê:
Ingredientes:
– 100 g de banha de galinha;
– 3 folhas de hortelã picadas;
– 250ml de água;
– 1 colher de sopa de mel.
Modo de preparo:
1. Coloque a banha de galinha no fogo com a água;
2. Após acrescente as folhas de hortelã e deixe apurar;
3. Retire do fogo e guarde em um pote;
4. Dê ao seu filho duas vezes por dia;
5. Se seu filho for menor de 1 ano, não dê mel para ele, retire da receita.