Dicas de Saúde

3 receitas de banha de galinha para garganta inflamada

receitas de banha de galinha para garganta inflamada

As receitas de banha de galinha para garganta inflamada são muito eficazes, pois, possuem ingredientes importantes para eliminar essas inflamações de forma natural e sem nenhum efeito colateral.

Por incrível que pareça, estas receitas com banha de galinha para dor de garganta é provavelmente uma das melhores descobertas que tivemos. Pois, é comprovada sua eficácia, e os ingredientes são fáceis de encontrar.

receitas de banha de galinha para garganta inflamada

Receitas de banha de galinha para garganta inflamada:

1. Chá de camomila e banha de galinha:

O chá de camomila e a banha de galinha acalma naturalmente. Há muito que é utilizado para fins médicos, como acalmar dores de garganta.

É frequentemente usado por suas propriedades antinflamatórias, antioxidantes e adstringentes. Algumas análises de pesquisas confiáveis ​​mostram que inalar o vapor pode ajudar a aliviar os sintomas do resfriado.

Incluindo dor de garganta. Beber chá de camomila com banha pode trazer os mesmos benefícios. Ele também fortalece o sistema imunológico e ajuda o corpo a combater infecções que causam dor de garganta.

Ingredientes:

– 1 saquinho de chá de camomila;
– 1 colher de banha de galinha.

Modo de usar:

1. Junte os ingredientes principais
2. Beba de preferência morno;
3. Adicione mel a gosto.

2. Água salgada e banha de galinha:

Gargarejar com banha de galinha e água morna salgada pode ajudar a aliviar a secreção e dor de garganta. Também é conhecido por ajudar a matar bactérias na garganta.

Use meia colher de chá de sal com 1 colher de banha de galinha para fazer uma solução em um copo com água morna. Enxaguar a boca pode ajudar a reduzir o inchaço e manter a garganta limpa. Isso deve ser feito a cada três horas.

Ingredientes:

– 1/2 colher de sal
– 1 colher de banha de galinha;
– 250 ml de água morna.

Modo de usar:

1. Junte todos os ingredientes;
2. Faça gargarejos com a mistura.

3. Vinagre de maçã e banha de galinha:

O vinagre de maçã e a banha de galinha tem muitos ingredientes naturais para usos antibacterianos. Numerosos estudos mostram que efeitos antimicrobianos no combate a infecções da garganta.

Devido à sua natureza ácida, pode ser usado para ajudar a quebrar o muco da garganta e impedir a propagação de bactérias.

Existem muitas maneiras diferentes de usar o ACV para tratar dores de garganta, dependendo da gravidade da doença e também da sensibilidade do seu corpo ao vinagre.

Ingredientes:

– 1 colher de vinagre de maçã;
– 1 colher de banha de galinha;
– 250ml de água.

Modo de usar:

1. Misture todos os ingredientes;
2 Faça gargarejos com a mistura a cada 3 horas.

Sair da versão mobile