Dicas de Saúde

Receita rápida de banha de galinha para garganta inflamada

receita de banha de galinha para garganta inflamada

A receita de banha de galinha para garganta inflamada é uma forma natural de se livrar de toda infecção da garganta sem nenhum possível efeito colateral, eliminando todas bactérias da garganta rapidamente.

receita de banha de galinha para garganta inflamada

Causas da garganta inflamada:

Muitas doenças e fatores podem causar dor de garganta, embora as infecções bacterianas e virais sejam as mais comuns. A dor de garganta e suas causas geralmente desaparecem por conta própria.

Mas qualquer pessoa que a tenha por mais de duas semanas ou que desenvolva febre de 39 graus ou mais deve consultar um médico.

Além de medicamentos prescritos e remédios de venda livre, os armários da cozinha contêm vários remédios potenciais para dor de garganta.((https://facty.com/ailments/10-home-remedies-for-a-sore-throat/))

Banha de galinha para garganta inflamada faz bem?

A banha de galinha para garganta inflamada é um remédio caseiro para uma ampla variedade de desconfortos, incluindo dores de garganta. Numerosos estudos exploram suas propriedades antivirais e antibacterianas.

E alguns até demonstram que funciona tão bem como medicamentos sem prescrição para acalmar tosses e dores de garganta. Como alternativa, mexa em um copo de água morna com banha de galinha para uma bebida calmante.((https://www.pennmedicine.org/updates/blogs/health-and-wellness/2018/february/sore-throat))

Receita rápida de banha de galinha para garganta:

Ingredientes:

– 3 dentes de alho;
– 1 pedaço de gengibre ralado;
– 2 colheres de banha de galinha;
– 400 ml de água.

Modo de preparo:

1. Junte todos ingredientes;
2. Deixe no fogo por pelo menos 10 minutos;
3. Retire do fogo e beba morno.

Sair da versão mobile