Dicas de Saúde

Banha de galinha para aliviar tosse em bebê rápido

banha de galinha para aliviar tosse em bebe

A banha de galinha para aliviar tosse em bebê é muito usada e eficaz, possui propriedades para tratar as bactérias causadoras da tosse de forma segura, além claro de evitar gripe forte em bebês.

A tosse é apenas uma daquelas coisas infelizes com que todos temos que lidar de vez em quando. Quando seu bebê está se sentindo infeliz e tossindo constantemente, pode ser estressante.

banha de galinha para aliviar tosse em bebê

E ataques noturnos de tosse que interrompem o sono de todos definitivamente não são divertidos. Mas há algumas coisas que você pode fazer com banha de galinha para aliviar os sintomas em bebês de 12 meses ou mais.((https://www.littleremedies.com/blog/2015/07/16/5-natural-ways-calm-your-babys-cough))

Banha de galinha para tosse em bebê é eficaz?

A banha de galinha para aliviar tosse em bebê é uma receita caseira muito eficaz, capaz de aliviar os sintomas de uma tosse forte e incômoda em crianças e bebê.

Isso se deve as benéficas propriedades da banha de galinha, calmantes, adstringentes e antibacterianas, fazendo com que trate a tosse pela raiz, eliminando qualquer bactéria.

Não esqueça de hidratar bem seu filho:

Além de usar banha de galinha para aliviar tosse em bebê, continue bombeando os fluidos durante o dia.

Por quê? Aumentar a quantidade de líquidos a ajudará a se manter hidratada, e permanecer hidratada pode diluir as secreções de muco, que podem ser expelidas mais facilmente.

Lembre-se, eliminar catarro é bom! Além disso, a água é refrescante e calmante em uma garganta ferida. Se seu bebê bebe leite, ele pode continuar bebendo também porque as vitaminas são boas para o sistema imunológico ferido.

Quando os remédios caseiros não são suficientes:

Para aliviar tosse e dor em crianças menores de 6 meses, dê apenas acetaminofeno. O ibuprofeno pode ser administrado a partir dos 6 meses de idade.

Mas não dê se a criança não beber líquidos suficientes ou se estiver com dor de estômago. O ibuprofeno deve ser sempre administrado com alimentos. Não dê aspirina ao seu filho. Tem sido associada a uma síndrome rara, mas séria.

Se os sintomas de um bebê ou criança piorarem ou não melhorarem em 7 a 10 dias, ou se você ficar preocupado, procure a ajuda de um médico.((https://blog.providence.org/archive/the-best-home-remedies-for-a-coughing-baby))

Banha de galinha para aliviar tosse em bebê:

Ingredientes:

– 1 colher de banha de galinha;
– uma pitada de sal;
– 1 pitada de açafrão;
– 250 ml de água.

Modo de preparo:

1. Junte todos os ingredientes e faça uma mistura;
2. Deixe esfriar para segurança do seu filho;
3. Logo depois com um conta gotas, adicione algumas na garganta do seu filho;
4. Fique atento para não se engasgar, coloque com cuidado.

Sair da versão mobile