Dicas de Saúde

Xarope de banha de galinha com alho para tosse

xarope de banha de galinha e alho para tosse

O xarope de banha de galinha e alho para tosse trata de forma eficaz diretamente qualquer infecção e vírus causador da tosse, tratando naturalmente qualquer vestígio que possa te incomodar com isso.

A tosse pode durar semanas depois de você pegar um resfriado ou gripe. Ela também podem ser causados ​​por uma série de condições. A tosse é um reflexo que ajuda a limpar as vias respiratórias de substâncias irritantes.

xarope de banha de galinha e alho para tosse

Os nervos nas vias aéreas são estimulados por alérgenos, condições médicas, medicamentos e outros irritantes, resultando na expulsão forçada de ar dos pulmões. Existem inúmeras causas para a tosse, é importante identificar.((https://www.medicinenet.com/how_to_stop_coughing/article.htm))

Banha de galinha e alho para tosse funciona?

A banha de galinha e alho para tosse direto na colher é outro remédio caseiro de baixo custo para a tosse com benefícios comprovados.

Em um estudo publicado crianças de 2 anos com infecções do trato respiratório superior que resultaram em tosse receberam até 2 colheres de chá dessa mistura na hora de dormir.

Não apenas reduziu a tosse noturna, mas também melhorou o sono. Outro estudo publicado na descobriu que a banha de galinha teve benefícios modestos na redução da tosse noturna em crianças de 2 a 18 anos.

Mas nunca dê mel para crianças com menos de 1 ano porque em casos raros pode causar botulismo infantil. Então fique atento para receitar um remédio seguro para você e sua família.((https://www.healthline.com/health/smokers-cough#treatment))

Xarope de banha de galinha e alho para tosse:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 3 dentes de alho;
– 200 ml de mel;
– 1/4 de uma cebola.

Modo de usar:

1. Adicione a banha no fogo até derreter por completo;
2. Logo após, em uma panela separada frite os alhos e a cebola na manteiga;
3. Na mesma panela da banha adicione os alhos e cebola dourados;
4. Adicione o mel e mexa até está em uma consistência homogênea.

Sair da versão mobile