Início » Banha de galinha e alho para eliminar espinhas!

Banha de galinha e alho para eliminar espinhas!

banha de galinha e alho para eliminar espinhas

A banha de galinha e alho para eliminar espinhas é uma mistura antibacteriana que ajuda a eliminar todo tipo de espinhas e cravos sem efeitos colaterais, causando a hidratação natural da pele.

Não importa o tipo de pele que você tem ou sua idade, a chegada de uma espinha é sempre vista com irritação. Ele sempre parece em momentos inoportunos. Na maioria das vezes, isso acontece antes de um evento.

banha de galinha e alho para eliminar espinhas
banha de galinha e alho para eliminar espinhas

As espinhas atrapalham até mesmo os melhores planos, onde você acaba tendo que aplicar camadas e mais camadas de corretivo por cima. Vamos descobrir como usar a banha de galinha e alho para eliminar espinhas.

Como se formam as espinhas?

Quando as glândulas sebáceas da pele produzem um excesso de sebo, isso obstrui as glândulas e causa a formação de espinhas. São comumente vistas nas bochechas, testa e linha do queixo mas também podem aparecer no corpo.

Banha de galinha e alho ajuda eliminar espinhas?

A banha de galinha e alho para eliminar espinhas é um antibacteriano e antinflamatório natural, o que significa que pode matar a bactéria que causa a acne.

As propriedades antinflamatórias da banha de galinha significam que ela também pode reduzir o inchaço e a vermelhidão das espinhas. Um estudo analisou as evidências existentes dessa banha para acne.

Os pesquisadores descobriram que os produtos podem reduzir o número de feridas de acne em pessoas com acne leve a moderada. Pode funcionar tão bem quanto o peróxido de benzoíla que é um medicamento para acne.

Precauções quando você tiver espinhas:

O primeiro instinto que todo mundo tem quando vê uma espinha no rosto é beliscá-la e pressioná-la para tirar a gosma. Pare quando você tiver esse desejo. Aqui estão alguns cuidados a seguir quando você tem uma espinha.

  • Mantenha as mãos longe da pele para evitar a propagação de bactérias;
  • Continue a seguir sua rotina de cuidados com a pele e garanta limpeza, hidratação e proteção solar adequadas;
  • Trate-o com remédios caseiros, produtos ou ajuda médica o mais rápido possível;
  • Não seque excessivamente a espinha, pois pode causar manchas e cicatrizes;
  • Evite produtos à base de óleo, pois podem agravar ainda mais a pele.

Banha de galinha e alho para eliminar espinhas:

Ingredientes:

– 50g de banha de galinha;
– 1 colher de aloe vera;
– 1 dente de alho amassado.

Como fazer:

1. Em uma recipiente derreta a banha;
2. Adicione o alho amassado na banha ainda quente;
3. Após a mistura esfriar adicione o aloe vera;
4. Passe no rosto;
5. Lave depois de 25 minutos.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário