Início » Creme de banha de galinha e mel para hidratar a pele

Creme de banha de galinha e mel para hidratar a pele

banha de galinha e mel para hidratar a pele

O creme de banha de galinha e mel para hidratar a pele é muito funcional e cheio de antioxidantes que protegem a pele preservando a sua hidratação natural e obstruindo os poluentes externos contra a pele.

Algumas condições, como eczema e psoríase, fazem com que sua pele fique seca. A banha de galinha e mel são amplamente utilizados para tratar esses problemas junto com outros como queimaduras, cortes, feridas e inflamação.

banha de galinha e mel para hidratar a pele
banha de galinha e mel para hidratar a pele

Banha de galinha e mel ajuda hidratar a pele?

A banha de galinha e mel para hidratar a pele é muito eficiente para manter a hidratação da pele. Essas propriedades tornam a banha um ingrediente de beleza ideal.

As qualidades hidratantes naturais da banha de galinha nutrem a pele para revelar um brilho natural. Todos nós nos esforçamos para ter uma pele hidratada, especialmente durante os meses de inverno.

Essa mistura nesses períodos vai se tornar o melhor amigo da sua pele porque é um umectante, o que significa que atrai e retém a umidade. Pode ser usada para tratamentos de pele, seja para os lábios , rosto ou mãos.[1]https://www.prnewswire.com/news-releases/honey-the-ultimate-all-natural-skin-moisturizer-133064063.html

Benefícios da banha de galinha e mel para pele:

A banha de galinha e mel para hidratar a pele é incrivelmente eficaz e totalmente versátil e natural para usar na pele. É uma mistura cheia de antioxidantes, que são bons para rugas e envelhecimento e hidratação da pele.

É antibacteriano, o que ajuda no tratamento e prevenção da acne. Clarifica a pele ao abrir e desobstruir os poros. É também um ótimo hidratante que alivia a irritação e manchas, e deixa um lindo brilho residual.

A banha de galinha é rica em antioxidantes, vitaminas e minerais. É também cicatrizante, antimicrobiana e anti-inflamatória, o que lhe confere uma ampla gama de usos na beleza, desde tratamentos para acne até hidratação.[2]https://helloglow.co/beauty-uses-for-raw-honey/

Banha de galinha e mel para hidratar a pele:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 3 colheres de mel.

Modo de preparo:

1. Em uma tigela pequena misture o mel e a banha até ficar homogêneo;
2. Aplique na pele seca com um pincel de base limpa e deixe por 10 minutos;
3. Enxágüe com água morna;
4. Para melhores resultados, aplique duas vezes por semana.

Referências:

Referências:
1https://www.prnewswire.com/news-releases/honey-the-ultimate-all-natural-skin-moisturizer-133064063.html
2https://helloglow.co/beauty-uses-for-raw-honey/
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário