Início » Banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas

Banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas

banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas

A banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas é uma mistura eficaz e benéfica que possuem propriedades antioxidantes que ajudam reduzir as rugas e amenizar os danos do sol causados no rosto.

Rugas são os sinais inevitáveis ​​de envelhecimento que não podemos evitar a menos que façamos uso de lasers ou peelings químicos, mas eles são caros e apenas diminuem a aparência.

A natureza tem uma maneira de fornecer o que precisamos e, desde que saibamos o que procuramos, podemos encontrar nossos remédios caseiros na cozinha e nos armários.

banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas
banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas

Infelizmente, quando a pele envelhece, ela perde seu colágeno, que é a principal proteína tensora da pele, responsável por criar uma superfície lisa e esticada. Isso torna todos suscetíveis às linhas finas e flacidez.

Por isso, a banha de galinha é rica em antioxidantes e pode prevenir contra radicais livres, uma das principais causas do envelhecimento. É um hidratante natural suavizantes da pele e contém emoliente, que ajuda a reduzir as rugas.

Banha de galinha e iogurte são bons para reduzir rugas?

A banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas tem inúmeras propriedades curativas. Um estudo sugere que usar essa mistura diariamente reduziu significativamente o aparecimento de rugas em apenas 10 dias naturalmente.

Proporciona a redução significativa da profundidade das rugas e ao aumento da produção de colágeno, o que torna a pele mais lisa e elástica.

Todas as pessoas no estudo mostraram menos rugas e sinais de danos causados ​​pelo sol no lado do rosto tratado com máscaras caseiras com banha de galinha.[1]https://www.healthline.com/health/home-remedies-for-wrinkles#natural-remedies

Banha de galinha e iogurte para reduzir as rugas:

Ingredientes:

  • 50 g de banha de galinha;
  • 1/4 xícara de aveia finamente moída;
  • 2 colheres de iogurte natural;
  • 1 colher de chá de mel.

Modo de usar:

1. Misture todos os ingredientes em uma tigela;
2. Misture até virar uma pasta;
3. Espalhe sobre o rosto com as duas mãos;
4. Enxágue com água morna;
5. Seque seu rosto com um tapinha.[2]https://www.healthline.com/health/home-remedies-for-wrinkles

Referências:

Referências:
1https://www.healthline.com/health/home-remedies-for-wrinkles#natural-remedies
2https://www.healthline.com/health/home-remedies-for-wrinkles
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário