Início » Banha de galinha para eliminar espinhas: como fazer e receita

Banha de galinha para eliminar espinhas: como fazer e receita

mascara de banha de galinha para eliminar espinhas

A máscara de banha de galinha para eliminar espinhas é uma receita natural para eliminar toda infecção no rosto que possa ocasionar espinhas incômodas, tratando também todo ressecamento que as espinhas causam.

Pode haver uma série de fatores contribuintes em quando se trata de espinha. A causa básica é pele oleosa e poros obstruídos. Mas a essas espinhas também podem variar de bactérias, hormônios e pequenas infecções.

mascara de banha de galinha para eliminar espinhas
máscara de banha de galinha para eliminar espinhas

Embora a acne severa geralmente requeira um levantamento medicamentoso mais pesado em termos de tratamento, você pode melhorar as erupções mais leves com aplicação tópica de receitas caseiras com banha de galinha.

Banha de galinha ajuda eliminar espinhas?

A banha de galinha para eliminar espinhas faz isso com maestria de forma totalmente natural. Tem propriedades antioxidantes e antinflamatórias que ajudam a acalmar a pele seca e remover células mortas da pele.

E quando é combinado com mel antibacteriano (e um pouco de água para manter a consistência), é um verdadeiro tratamento calmante para a pele. Além de eliminar todo sebo excessivo que entope os poros e produz a espinha.

Máscara de banha de galinha para eliminar espinhas:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 colher de leite;
– 1 colher de babosa;
– 2 colheres de mel.

Modo de preparo:

1. Primeiro derreta a banha de galinha;
2. Adicione e misture os outros ingredientes;
3. Aplique essa mistura no rosto fazendo círculos;
4. Lave depois de 30 minutos.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

  • […] propriedades antinflamatórias da banha de galinha significam que ela também pode reduzir o inchaço e a vermelhidão das espinhas. Um estudo […]

Deixe um comentário