Início » Banha de galinha com aloe vera para pele seca

Banha de galinha com aloe vera para pele seca

banha de galinha e aloe vera para pele seca

A banha de galinha e aloe vera para pele seca é uma mistura cheia de propriedades benéficas que ajudam hidratar a pele de dentro para fora naturalmente, e tudo sem sair de casa, fazendo máscaras caseiras.

Banha de galinha na pele faz bem?

banha de galinha e aloe vera para pele seca
banha de galinha e aloe vera para pele seca

A banha de galinha e aloe vera para pele seca são ótimos para hidratar a pele e ajudar a recriar a barreira natural da pele, que muitas vezes é danificada pela lavagem frequente rosto com água e sabonetes secantes que retiram seus óleos naturais.

Embora seja frequentemente considerado um remédio para o alívio de queimaduras solares, o gel de aloe vera também pode ser útil durante os meses secos de inverno.

Atua no alívio da vermelhidão e irritação relacionadas ao excesso de ressecamento, podendo até diminuir os sinais de envelhecimento, bem como o aparecimento de acne, de acordo com pesquisas anteriores.

Para que serve banha de galinha para pele?

Esta receita de banha de galinha e aloe vera para pele seca é uma dádiva de Deus para manter a sua pele macia mesmo com todos poluentes que prejudicam a pele.

Eu agora uso todas as noites também com uma bolinha de algodão, para uma hidratação profunda durante a noite. Sim, sou uma daquelas pessoas que se cuida muito durante a noite.

Hidratar não é tudo o que este maravilhoso creme de banha de galinha para a pele é adequado. Com uma combinação este remédio funciona para acalmar cortes e picadas.

Hidratar a pele , é perfeito para a pele pós-barba e para os dias frios de inverno, onde nossos as mãos podem facilmente ser vítimas do vento externo.[1]https://www.alphafoodie.com/homemade-all-natural-soothing-skin-balm-for-dry-skin/

Banha de galinha e aloe vera para pele seca:

Ingredientes:

– 2 colheres de banha de galinha;
– 1 xícara de manteiga de karitê ou manteiga de cacau;
– ½ xícara de óleo de coco;
– 2 colheres de sopa de óleo de vitamina E.

Modo de usar:

1. Derreta manteiga sólida e banha em banho-maria
2. Assim que derreter, retire do fogo, e deixe esfriar por cerca de 30 minutos
3. Adicione óleo de coco e óleo de vitamina E
4. Eu transfiro da panela para uma grande tigela de vidro
5. Coloque na geladeira ou freezer para acelerar o processo de resfriamento
6. Pegue o mixer e bata até ficar homogêneo. Vai ser irregular no começo
7. Às vezes eu misturo, deixo descansar e depois misturo um pouco mais
8. Coloque-o em recipientes menores. Você pode usar potes de frutas ou potes de geleia velhos.[2]https://atopicdermatitis.net/living/homemade-cream-for-dry-skin/

Referências:

Referências:
1https://www.alphafoodie.com/homemade-all-natural-soothing-skin-balm-for-dry-skin/
2https://atopicdermatitis.net/living/homemade-cream-for-dry-skin/
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário