Início » Creme de banha de galinha e hortelã para o rosto

Creme de banha de galinha e hortelã para o rosto

creme de banha de galinha e hortela para o rosto

O creme de banha de galinha e hortelã para o rosto é uma mistura eficaz para hidratar e desinfetar o rosto das impurezas e sujeiras adquiridas no dia a dia, prevenindo o seu rosto de rugas precoces e de ressecamento.

A banha de galinha e hortelã são um componentes chaves em uma gama de produtos de beleza de lavagens faciais, e cremes hidratantes. Possuem uma variedade de propriedades curativas para tratar acne, pele irritada e muito mais.

creme de banha de galinha e hortela para o rosto
creme de banha de galinha e hortelã para o rosto

Banha de galinha e hortelã no rosto faz bem?

A banha de galinha e hortelã para o rosto é um creme caseiro usado a muito tempo para evitar danos ao rosto. É uma fonte rica em vitaminas A, B, C e E, também contém potássio, léxico, aminoácidos e zinco, benéficos para pele.

A combinação desses nutrientes ajuda a hidratar a pele, nutri-la, combater o dano oxidativo, prevenir a acne, atenuar cicatrizes de acne, aumentar a produção de colágeno, combater os danos UV e melhorar a elasticidade da pele.

Em combinação com a hortelã, a banha de galinha melhora a saúde da pele deixando-a com um aspecto radiante. Além de tratar e prevenir a acne. A banha de galinha tem propriedades branqueadoras que removem as cicatrizes.

Benefícios da banha de galinha e hortelã para o rosto:

A banha de galinha e hortelã para o rosto é uma mistura utilizada a muito tempo para hidratar e eliminar as irritações do rosto. Os benefícios do ácido salicílico e da vitamina A presente, controlam as secreções de óleo sebácea na pele.

Pessoas com pele oleosa são mais propensas a ter acne. As fortes propriedades antibacterianas e antifúngicas da banha de galinha previnem a inflamação e curam a acne. Aplicar essa pasta elimina cicatrizes e limpa os poros.

As fortes propriedades antinflamatórias funcionam bem na cicatrização de cortes, feridas, picadas de mosquitos e no tratamento de pele seca. Aplique na ferida ou na pele seca, pois isso ajudará a acalmar a pele irritante e ardente.

A banha de galinha e hortelã para o rosto funcionam bem como um agente adstringente suave que ajuda a tonificar a pele naturalmente. É potente para limpar as células mortas, remove a sujeira dos poros e renova a pele.[1]https://www.cookist.com/6-ways-you-can-use-mint-leaves-for-healthy-skin/

Creme de banha de galinha e hortelã para o rosto:

Ingredientes:

– 2 colheres de mel;
– 10 a 12 folhas de hortelã;
– 1 colher de sopa de suco de limão;
– 2 colheres de banha de galinha.

Modo de preparo:

1. Triture as folhas de hortelã com um pilão e a banha;
2. Adicione o suco de limão aos pouco para não qualhar;
3. Aplique esta mistura na pele e cicatrizes;
4. Deixe por cerca de 15 minutos;
5. Passe a enxaguar o rosto com água fria;
6. Faça isso uma vez por dia.[2]https://www.femina.in/beauty/skin/skin-benefits-of-mint-115573-3.html

Referências:

Referências:
1https://www.cookist.com/6-ways-you-can-use-mint-leaves-for-healthy-skin/
2https://www.femina.in/beauty/skin/skin-benefits-of-mint-115573-3.html
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário