Início » Banha de galinha com leite: Receita e como hidratar a pele

Banha de galinha com leite: Receita e como hidratar a pele

banha de galinha e leite para hidratar a pele

A banha de galinha e leite para hidratar a pele é uma mistura caseira que possui propriedades benéficas que protegem a pele e ajudam a manter sua hidratação natural, evitando o ressecamento da mesma.

Um dos melhores e mais baratos ingredientes para cuidar da pele e do cabelo é algo que você provavelmente já tem na geladeira banha de galinha. Em uma mistura com leite, pode fazer maravilhas na pele.

banha de galinha e leite para hidratar a pele
banha de galinha e leite para hidratar a pele

Se você tem sensibilidade na pele, faça primeiramente um teste dessas receitas no pescoço ou no pulso. No entanto, a maioria desses ingredientes é pura e benéfica o suficiente para que a maioria das pessoas usem.

Banha de galinha e leite hidratam a pele?

A banha de galinha e leite para hidratar a pele são particularmente eficazes quando se trata de hidratantes totalmente naturais. Essa incrível mistura são ótimas para peles secas, normais e mistas.

Pessoas com pele madura, enrugada e seca também poderão considerar essa receita particularmente hidratante. A banha de galinha funciona perfeitamente para hidratar a pele seca e seu ácido láctico faz maravilhas.

Além claro de ajudar remover as células secas da pele. Essa receita é revigorante e pode ajudar a manter até a pele mais seca com aparência e sensação de saúde. Basta usar esses ingredientes que tem em casa.

A pele de cada pessoa terá necessidades diferentes. Só porque algo funciona para uma pessoa, não significa necessariamente que funcionará para você. Por isso, tente descobrir os resultados ideais, pode ser necessário ajustá-la.[1]https://www.byrdie.com/face-mask-and-scrub-recipes-for-dry-chapped-skin-346537

Benefícios da banha de galinha e leite para pele:

A banha de galinha e leite para hidratar a pele é um limpador facial natural e ajuda a remover a sujeira e as células mortas da pele. Não obstrui os poros, então você não precisa se preocupar com cravos pretos.

Essa mistura contém alfa-hidroxiácido (AHA), que está presente em muitos produtos de beleza comerciais. Ajuda a combater as linhas de expressão e as rugas, e pode fazer a sua própria máscara esfoliante em casa.

Se você tiver manchas escuras na pele, pode uniformizar o tom da pele usando banha de galinha e leite para hidratar a pele. Aplique na pele, deixando-a durante a noite, você verá uma enorme diferença.

Poluição, sujeira e poeira podem embotar o tom de sua pele com o tempo, mas uma máscara banha de galinha pode ajudar a restaurar o brilho perdido.[2]https://www.cookist.com/15-uses-of-raw-milk/

Banha de galinha e leite para hidratar a pele:

Ingredientes:

– 50g de banha de galinha;
– 2 colheres de mel;
– 250ml de leite cru.

Modo de preparo:

1. Em um recipiente coloque a banha para derreter;
2. Misture todos os ingredientes em uma pasta e cubra o rosto;
3. Deixe secar por cerca de 10 minutos e lave cuidadosamente com água morna;
4. Seque e aplique um soro noturno.

Referências:

Referências:
1https://www.byrdie.com/face-mask-and-scrub-recipes-for-dry-chapped-skin-346537
2https://www.cookist.com/15-uses-of-raw-milk/
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário