Início » Banha de galinha para pele: como usar, fazer e receita

Banha de galinha para pele: como usar, fazer e receita

banha de galinha para pele

A banha de galinha para pele é muito utilizada em máscaras faciais a muito tempo, ajudam a eliminar qualquer mancha da pele, além de eliminar espinhas e cicatrizes, hidratando a pele de forma inexplicável.

Não há nada que uma boa máscara facial não possa tratar. Elas são tão incríveis em tirar o estresse de um dia ruim no escritório quanto em banir manchas ressecadas e desagradáveis, minimizando poros e manchas.

banha de galinha para pele
banha de galinha para pele

Confie em nós, porque ingredientes como a banha de galinha possuem propriedades esfoliante semelhantes a produtos para a pele, enquanto pode destruir bactérias causadoras de manchas, cravos e espinhas.

Banha de galinha para pele é bom?

De acordo com um estudo, banha de galinha para pele é muito boa como máscara caseira facial. É um excelente umectante, o que significa que ajuda a pele a reter a umidade sem parecer oleosa mas isso não é tudo.

A banha de galinha é um ingrediente maravilhoso. Massageado nas áreas afetadas do rosto, ajuda no aparecimento de cicatrizes e aumenta a cicatrização e a regeneração dos tecidos da pele, proporcionando uma pele de bebê.[1]https://www.elle.com/uk/beauty/skin/articles/a38190/homemade-diy-face-mask-recipes/

Máscara de banha de galinha para pele:

Ingredientes:

– 1 colheres de mel;
– 100g de banha de galinha;
– 1 colher de iogurte.

Modo de usar:

1. Misture todos ingredientes;
2. Faça uma mistura homogênea;
3. Aplique no rosto duas vezes ao dia.

Referências:

Referências:
1https://www.elle.com/uk/beauty/skin/articles/a38190/homemade-diy-face-mask-recipes/
Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário